Depois de sofrer um AVC, vovó de 90 anos é contaminada pela Covid-19 é curada e agradece: “Um presente de Deus, ele ainda não terminou sua obra em mim”

Geneva se tornou um símbolo de fé em Deus e esperança em meio a pandemia.

Uma senhora de 90 anos deu uma lição de fé, dê muita força e determinação porque depois de enfrentar um grave problema de saúde foi infectada com o coronavirus e acabou vencendo a doença.

A idosa foi curada da Covid-19 pouco tempo após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral e ela acabou se tornando um dos símbolos de maior inspiração e esperança para os americanos em meio a pandemia que tem assustado a todos.

PUBLICIDADE

A idosa se chama Geneva Woods e mora em Washington nos Estados Unidos, ela vive em um centro de saúde e o local foi gravemente atingido pela doença e ela foi uma dos idosos que moravam no local que foi infectado pela doença.

Mas Geneva não aceitou a doença como uma sentença de morte, apesar de estar debilitada e com a saúde fragilizada Geneva que avó de 11 netos e mãe de cinco filhos lutou bravamente contra a doença com muita fé em Deus.

PUBLICIDADE

Ela afirmou que iria lutar contra isso por sua família e deixar a todos orgulhosos dela. Uma de suas filhas que se chama Cami disse que quando sua mãe sofreu um derrame todos ficaram com medo ainda mais que ela caiu e quebrou o quadril.

Mas ela conseguiu superar todos esses problemas e logo depois foi infectada pelo coronavirus que já fez milhares de vítimas pelo mundo inteiro e é preocupante em pacientes idosos.

Ao ser curada e fazer um novo teste que atestou negativo para doença, Geneva afirmou com muita alegria que aquele era um presente de Deus para sua vida e que a obra dele em sua vida ainda não terminou.

Geneva é um grande exemplo de fé e determinação para todas as pessoas que têm enfrentado o medo e a insegurança no meio da pandemia. Não desanimem, tenham fé confiem em Deus.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.