Não é surpresa para ninguém que os cães são os animais mais apegados a seus donos, e temos casos que até já viraram filmes de pessoas que faleceram porém seus cães não superaram. Esse caso aconteceu na Espanha onde o fiel cãozinho Cuco não aguentou ver sua dona falecer na sua frente, ele deitou ao lado da senhora e morreu aos poucos.
Esse senhora havia cuidado de Cuco desde que ele era apenas um filhotinho. Eles estavam juntos a muitos anos, e ele não aguentou a dor da separação, assim como muitos casais de senhores acabam falecendo juntos essa foi uma linda história entre um cão e sua dona.
O curioso dessa linda história é que Cuco veio a falecer dormindo, ele não havia nenhuma doença e com certeza o verdadeiro motivo foi a dor da separação ao qual ele não foi capaz de suportar.
Se você conhece alguma história parecida conte-nos sua experiência ou até mesmo se aconteceu com algum conhecido, compartilhe com seus amigos que gostam de animais para que eles também possam ver essa linda história.
Hoje em dia é difícil ver o amor florescer entre as pessoas e com os animais não e diferente. Porém ainda existem pessoas que superestimam os animaos criando grandes vínculos de afeto, principalmente ensinando seus filhos a agir da mesma maneira. Com isso muitas famílias adotam animais de estimação e os tratam como verdadeiros membros da família.
Sem falar que os cães em especial são ótimas companhias para idosos como foi neste caso relatado. E também ajudam no desenvolvimento e crescimento das crianças.
Portanto se você nunca teve a vontade de ter um animal de estimação não deixe de ter pelo menos um, com certeza ele mudará o ambiente de seu lar deixando muito mais alegre.
Curta e compartilhe esse artigo com todos seus amigos e familiares. E não deixe de comentar suas críticas e sugestões para melhorarmos nosso portal.
Via: amomeupet.org