Depois de zombar de menina com câncer Mc Gui pede desculpas e diz ser contra o bullying: “Errar é humano perdoar é divino”

O funkeiro gravou um vídeo pedindo desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas.

O cantor Mc Gui que se envolveu em uma polêmica de repercussão imensa pediu perdão por ter rido dá aparência de uma menina, enquanto seguia de trem para um dos parques na Disney nos Estados Unidos.

A assessoria de imprensa do cantor publicou um vídeo que foi enviado ao G1 onde MC Gui afirma ser totalmente contra o bullying. Logo após a repercussão negativa o vídeo que foi postado no storie do funkeiro foi apagado.

PUBLICIDADE

No vídeo Mc Gui focava a menina e dizia mano olha isso, a menina estava visivelmente incomodada com a atitude do funkeiro e de seus amigos que riam dela. A reação nas redes sociais foi imediata e as pessoas ficaram revoltadas e o caso ganhou repercussão gigantesca.

Mc Gui através do novo vídeo gravado perdiu perdão dizendo que foi um momento infeliz o vídeo que fez e que foi feito em um momento inoportuno e deixou bem claro que é contra qualquer tipo de bullying seja com qualquer tipo de idade criança adulto ou idoso.

PUBLICIDADE

O funkeiro afirmou que falou isso de todo o coração e que visita muitas instituições com a intenção de levar as pessoas no mundo todo felicidade, respeito e também carinho. O funkeiro pediu perdão a todas as pessoas que se sentiram ofendidos com sua brincadeira com a criança dentro do trem e disse que errar é humano, mas perdoar é Divino.

O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter e nas redes sociais, os brasileiros estão fazendo uma campanha nas redes sociais para que o parque da Disney convide a família da criança para que ela passe um novo dia no parque já que a brincadeira do funkeiro acabou estragando o seu dia de diversão.

Alguns sites noticiaram que a família da criança informou que depois do episódio a menina chorou muito e pediu para ir embora do Parque.

Veja o vídeo nesse link:

https://g1.globo.com/pop-arte/video/mc-gui-pede-perdao-por-video-rindo-de-menina-na-disney-8024981.ghtml

Vários patrocinadores cancelaram seus contratos com cantor a loja Black nine Califórnia que vende os produtos licenciados do funkeiro informou que rompeu após o episódio. Muitas pessoas se pronunciaram sobre o ocorrido entre elas famosos que se sentiram indignados com a atitude do funkeiro.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.