Deputado Alexandre Frota diz que Bolsonaro tem coronavírus “Me processe, se estiver errado”

Ele afrontou o presidente a apresentar o exame realizado para a detecção do vírus.

O Deputado Federal Alexandre Frota de São Paulo (PSDB-SP), fez uma afirmação porem sem apresentar nenhuma prova, que o atual presidente Jair Bolsonaro está infectado sim com o novo coronavírus.

Em uma publicação realizada através de suas redes sociais, Frota fez um desafio ao presidente Bolsonaro para apresentar os seus exames que fez para a detecção do vírus, e ainda disse que se estiver errado, o presidente poderia processá-lo.

O deputado Frota ainda declarou que o presidente cometeu crime participando das manifestações que foram realizadas no dia 15 de março e que foram feitas a favor do governo. Bolsonaro participou das manifestações, tirou fotos com as pessoas e apertou a mão delas, mesmo com o surto do vocid-19 tendo chegado ao país. Frota revelou que ele mentiu para o povo.

Em seu relato escreveu ‘Bolsonaro faça o seguinte, eu Alexandre Frota estou afirmando que você contraiu o novo coronavírus e cometeu o crime ao participar das manifestações e mentiu para o seu povo. Se eu estiver errado, apresente o seu verdadeiro exame e me processe’.

Escrito por Charlote Abraham

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos