Deputado Misael Varella recebe resultado positivo de exame para Covid-19

Ele se tornou o segundo deputado da bancada mineira contaminado pelo vírus

Na última quarta-feira (1º) foi confirmado que mais um deputado federal está com Covid-19. O mineiro Misael Varela é o segundo parlamentar do estado de Minas Gerais a testar positivo para a doença citada.

De acordo com o site O Tempo, essas informações foram confirmadas pelo próprio deputado através de uma nota, publicada em suas redes sociais na data citada anteriormente.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o site em questão, o resultado do exame de Misael Varella levou 13 dias para ficar pronto. O deputado ainda revelou que já recebeu alta do tratamento relativo à doença.

Durante o comunicado, o parlamentar ainda deu maiores detalhes sobre quando e como começou a sentir os sintomas do Covid-19 se manifestando.

PUBLICIDADE

De acordo com Misael Varella, ele sentiu os primeiros sintomas quando deixou Brasília para ir à cidade de Muriaé. Nessa ocasião ele começou a apresentar febre e acabou fazendo os exames.

Também a partir desse ponto, o deputado afirma ter dado início ao isolamento social até que o resultado dos seus exames ficasse pronto.

Por meio de sua nota, o parlamentar destacou que desde o dia em que a suspeita, ele tomou as medidas adequadas para notificar as pessoas com as quais teve contato e, atualmente, ele está liebrado para ter contato com outras pessoas e está livre da doença.

O deputado também afirmou que a possibilidade de que ele ainda possa transmitir o Covid-19 já foram eliminadas.

Ainda durante a nota citada, Misael Varella reclamou dos boatos de que ele estaria infectado antes mesmo que o resultado do exame ficasse pronto.

O deputado destacou que esses rumores eram infundados e que não existia qualquer tipo de confirmação técnica que pudesse corroborar tais afirmações, que ele afirma terem sido disseminados por pessoas de má índole.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.