Juan Emilio Ameri de 47 anos Deputado Argentino, foi flagrado em uma sessão virtual do congresso trocando carícias com uma mulher.
Segundo Ameri, ele não sabia que a câmera estava ligada, mas o Parlamento não concordou com tal atitude e estava prevendo algum tipo de punição.
O parlamentar anunciou nessa última sexta-feira (25) que renunciou ó cargo, segundo Ameri deixou de ser Deputado e apresentou a sua renúncia a uma emissora Argentina, apesar de ter convicção de que não cometeu nenhum crime, embora o que aconteceu não seja correto, ele não sabia que a câmera estava ligada, seu erro foi não olhar para conexão.
De acordo com o jornal Clarín, o pedido de renúncia do deputado foi para que não houvesse uma expulsão da câmara, a renúncia foi publicada na madrugada durante a própria sessão, por volta das 3 horas da manhã.
Antes de renunciar, Amari havia sido suspenso de qualquer ofício por seis meses, na sessão os deputados estava tratando sobre pensões de aposentados, quando de repente uma mulher se sentou no colo de Ameri e eles começaram a se acariciar.
O deputado puxou a blusa da mulher e beijou o seio, a mulher não foi identificada mas essa cena ficou mal para o deputado, em entrevista a uma emissora, o deputado disse que foi apenas carinho e abraço e o erro dele foi não saber que o wi-fi estava ligado.
O parlamentar afirmou, que é algo grave por ter acontecido no meio da sessão e está envergonhado por isso, mas não foi de propósito, foi por acidente.
Após o acontecimento Ameri pediu a imprensa que deixasse em paz a família, pois o que aconteceu não é motivo de estarem na porta da sua casa.
Via: g1.globo.com