Desconhecido atrai menina de 10 anos a uma casa abandonada dizendo que iria mostrar algo no celular e abusa da criança

O pai da criança pediu a reportagem para não ter o nome da menina divulgado.

Um caso de abuso aconteceu na última quarta-feira (19), a menina de 10 anos da cidade de Feijó interior do Acre, foi atraída para uma casa abandonada e abusada.

A menina foi levada para o hospital pelo pai que contou o que aconteceu, o homem que praticou o crime fugiu, a polícia da cidade está à procura do suspeito.

PUBLICIDADE

A família da menina foi à delegacia no dia 20, foram ouvidos pela Polícia Civil, o delegado disse que não pode passar nenhuma informação sobre o caso, somente depois de ouvir os depoimentos.

O pai da criança pediu a reportagem para não ter o nome da menina divulgado, falou que a menina estava brincando na casa de uma amiga vizinha da família, a mãe do menino pediu para ela sair e comprar pão, ela saiu por alguns instantes e tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

O suspeito estava observando e atraiu ela para uma casa abandonada, o pai falou que o suspeito mostrou um celular para menina pediu para elas se aproximar, pois queria mostrar uma coisa, quando se aproximou o homem a levou para o interior da casa abandonada.

A menina detalhou tudo como aconteceu, ela chegou a dizer que não ia se aproximar, mas ele insistiu que era para mostrar uma coisa no celular, então a segurou pela cintura e levou para esse lugar.

O homem tapou a sua boca e cometeu o abuso, os familiares procuraram pela menina mas não sabiam que estava nesta casa, até que a menina saiu correndo chorando assustada em direção aos familiares.

Naquele momento ela não contou, mas depois falou tudo que aconteceu, foi levada para o hospital, fez o exame onde constatou abuso tomou o Coquetel contra HIV, em seguida foram à delegacia onde revelou que o homem é irmão de um vizinho que se mudou para o bairro, a polícia está à procura do suspeito que provavelmente está escondido na zona rural.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.