Descubra o que é as bolinhas com cheiro desagradável que se localiza na garganta

Descubra o que é as bolinhas com cheiro desagradável que se localiza na garganta

Muitas pessoas não fazem ideia do que são e o que causa as bolinhas com cheiro ruim que ficam na garganta, porém agora explicaremos o que é

As pessoas em algum momento já teve ou tem umas bolinhas brancas que tem um cheiro ruim, quase ninguém sabe porque está com as bolinhas porém é simples a explicação. Elas normalmente surgem quando você espirra ou quando tosse. O método mais utilizado para retirar essas bolinhas é fazer o uso do cotonete, com cuidado até remover tudo.

PUBLICIDADE

Essa típica bolinha está entre a boca e a caminho da garganta, ela pode ter três nomes, e são os seguintes: Cáseos Amigdalianos, Caseum ou Tonsilólitos. Caso você não tenha conhecimento, iremos explicar.

Se você fizer uma autoanálise é um pouco provável de achar uma em sua boca, não é necessário entrar em pânico pois não é considerado uma doença.

PUBLICIDADE

O fundamento delas são acúmulos constantes de resto de tecido, nas amígdalas tem uma curva para dentro da garganta e lá automaticamente junta-se bactéria e alguns alimentos.

As bolinhas parecem que são restos de alimentos.

Existem muitos casos que as pessoas não sabem que possui essas bolinhas e elas automaticamente vão crescendo e se transformado em grandes bolas com odor ruim mas também pode vir a acontecer, da pessoa ingerir as bolinhas por conta de que em alguns casos elas são imperceptíveis.

por conta de que em alguns casos elas são imperceptíveis.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.