Desespero dos pais em busca dos filhos na escola em Suzano onde atiradores matou diversas crianças é comovente, vídeo

sobreviventes contam que os atiradores eram conhecidos.

O país ficou estarrecido com a notícia da tragédia na escola no município de Suzano em São Paulo, onde dois adolescentes entraram na escola fortemente armados e abriram fogo contra os alunos e funcionários no local.

Infelizmente até o momento foram confirmadas 9 mortes incluindo os dois adolescentes que se mataram. O desespero dos pais em busca de informações de seus filhos é comovente. Duas vítimas em estado gravíssimo foram transferidos para o hospital das clínicas em São Paulo.

PUBLICIDADE

Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram a comoção e o clima tenso entre os familiares em busca de notícias de seus filhos que estariam na escola no momento da tragédia.

Fotos expostas em redes sociais mostram, ainda, que os dois atiradores tinham com eles artefatos que lembram bombas caseiras, que acabaram não sendo detonadas.

PUBLICIDADE

Os dois atiradores usavam máscaras e tocas. Uma das balaclavas tinha os desenhos de uma caveira na região da face. Ambos também portavam relógios virados para baixo.
Uma estudante identificada como Raiane, que é aluna da escola há 4 anos, disse que reconheceu um dos atiradores como um estudante do terceiro ano do ensino médio. No entanto, ela disse que não sabe o nome dele. “Ele atirou primeiro em um menino, mas a ‘tia’ entrou na frente e foi atingida”, relatou em entrevista exibida na GloboNews.

Uma outra aluna, que não foi identificada, disse que não conhecia os atiradores. O namorado dela foi levado ao hospital após ter levado um tiro de raspão. “Eles não falaram nada, entraram atirando. Eu corri e me escondi no banheiro”, disse. (Mais informações em instantes)

A população do país está chocada com a violência na escola, os pais estão em choque, os que encontraram seus filhos vem não conseguiram sequer dar entrevistas tamanha a emoção de saber que seus filhos estão bem.

Há informações também de que os adolescentes usaram arma branca contra os alunos. Uma triste fatalidade que aconteceu mais uma vez no ano de 2019 que vem sendo marcado por acontecimentos terríveis desde o início do ano. A polícia agora vai investigar as causas que levaram esses adolescentes a cometerem tal barbaridade.

https://player.r7.com/video/i/5c8910494b49553874000980

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]