Muito triste um acontecimento como este, em um dos momentos mais sensíveis da vida da mulher, quando a mulher entra em trabalho de parto, seu psicológico dá um giro de 180 graus.
É um misto de sentimentos, de medo, de incertezas, e de alegria ao mesmo tempo por saber que se aproxima a hora de ter nos braços alguém que até então vivia no útero, sendo este um dos maiores milagres da crianção.
O que aconteceu no Instituto da Mulher e Maternidade Dona Lindu, situado no bairro Adrianópolis, Zona Centro Sul da capital. revoltou milhares de amazonenses e agora com a divulgação do vídeo pelas redes sociais, com certeza irá deixar toda a população brasileira com sentimento de repudio e indignação diante da atitude do obstetra de plantão.
A mulher começa chorar, dizendo que está tendo câimbras, dizendo que não aguenta mais a tentativa pelo parto normal, o médico ignora, bate na mulher, uma cena revoltante, a acompanhante da gestante intercede por ela diante do doutor mais seu pedido desesperado é ignorado com o maior descaso, o medico totalmente nervoso e irritado segue descontrolado.
Esta matéria serve como forma de protesto e apelo a Secretária de Saúde do Estado pela investigação e punição pelo ocorrido, serve também de alerta, para que familiares jamais deixem de acompanhar uma pessoa de sua família na sala de pré e de parto.
No caso desta gestante, ela estava acompanhada, se não fosse por isso, talvez nunca saberíamos do acontecido.
Fica registrado aqui a indignação do povo do Amazonas, de todas as mulheres do mundo e dos internautas de todas as redes sociais, que já começam a compartilhar o vídeo manifestando os protestos pelo Brasil a fora.