Detento em penitenciária de alta segurança realiza Live em presidio e mesmo assim ganha direito de semiaberto

As transmissões ao vivo ocorriam de dentro da penitenciária de alta segurança de Charqueadas. Nos vídeos, Rubens da Silva Costa, conhecido como Buga da Glock, mostra a rotina da cadeia, caminhando pelas galerias sem medo de ser flagrado.

Rubens da Silva Costa conhecido como Buga estava realizando Live na Penitenciária de alta segurança de Charqueadas e fazia periodicamente os vídeos dentro da penitenciária e publicava nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=1G-q8loRVPI

PUBLICIDADE

Ele sempre mostrava a rotina do dia a dia na penitenciária, ele caminhava pelos corredores e falava sobre a sela, o pátio tomando banho de sol, ele sempre mudava de posição mostrando todo o interior da penitenciária.

PUBLICIDADE

Sem medo de nenhuma represália ele andava no interior da penitenciária livremente fazendo os seus vídeos e publicando nas redes sociais.

O rapaz chegou a mostrar um maço de dinheiro e brincou dizendo que eles estão muito bem na prisão, mesmo após a exposição do caso das filmagens feitas por Rubens dentro da penitenciária, no fim do ano ele recebeu o benefício da progressão passou para o semiaberto.

Vídeos realizados na penitenciária do Rio Grande do Sul mostra a que ponto chega a liberdade de ação dos presos no presídio.

Rubens fazia transmissões ao vivo dentro da penitenciária, ele passeia pela prisão sem medo de ser flagrado, ele mostra outras pessoas dizendo que estava iniciando a Live e mostra tudo o que acontece no recinto.

Ele sempre está ao lado de amigos mostrando o local e exibi drogas, celular e afirma que é fácil realizar os vídeos e de conseguir um celular dentro da penitenciária.

Diz que não estão sofrendo nada na prisão, Rubens mesmo atrás das grades estava levando uma vida de mordomia e ostentação, Rubens realizava os vídeos próximos dos agentes penitenciários e publicava aos familiares e amigos e ainda garantia que em pouco tempo estaria do lado de fora, mesmo diante desses vídeos feitos na penitenciária ele recebeu o auxílio do semiaberto.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.