O novo coronavírus Covid-19, tem causado muita preocupação no mundo. As pessoas consideradas grupos de riscos, são compostos por alguns problemas de saúde, especialmente problemas respiratórios, também estão entre o grupo de riscos, idosos a partir de 60 anos de idade, acabam sendo mais vulneráveis ao vírus.
No entanto, nem mesmo as pessoas mais jovens que não tenham nenhum problema aparente, podem contrair o vírus e sucessivamente desenvolver sintomas mais agravantes.
Como foi o caso da cantora Bárbara Amorim, que por meio de exames, confirmou que havia pegado o vírus.
A cantora, sentiu os primeiros sintomas inicialmente clássicos da doença, que normalmente vem associados de um resfriado comum, no entanto, após ter passado 48 horas dos primeiros sintomas, o quadro de saúde da artista acabou piorando, e surgiram novos sintomas, desta vez acompanhados de febre, dores pelo corpo, e dificuldades para respirar.
Bárbara Amorim, procurou uma Unidade hospital e ao ser examinada precisou ficar internada na unidade de Terapia Intensiva (UTI), para tratar da doença.
Ela ficou internada durante dois dias no hospital, e após esse período retornou novamente para sua casa, seguindo todos os protocolos que foram passados para ela, sobre o isolamento.
Porém, o quadro de saúde da cantora gospel começou a agravar-se, e ela ficou com 30% do seu pulmão afetado pelo vírus, e precisou ser internada novamente. Por meio de sua conta oficial do Instagram, ela falou a respeito do que havia enfrentado nesses últimos dias, e aproveitou o momento para alertar os seguidores.
Em seu relato ela contou, que estava a 9 dias isolada, e este tempo a fez refletir muito, durante o tempo em que esteve sozinha internada. Com muitas pessoas entubadas ao seu lado, Bárbara só pensava, que naquele momento era somente ela e Deus e a sua fé.
Ela ainda ressaltou, que durante o tempo em que esteve no hospital, quando sua vida se encontrava em um risco eminente, começou a refletir, sobre o que realmente importa para Deus. Bárbara tranquilizou aos fãs, e disse que o pior já havia passado, e que muito em breve, iria compartilhar seu testemunho.
“Deus é fiel”, disse ela expressando sua gratidão a Deus e pedindo perdão pelas vezes em que reclamou quando não era necessário.
https://www.instagram.com/p/B-ICMzdn4LY/?utm_source=ig_embed