Deus sabe o momento certo para agir, removendo o que te fere e cicatrizando as suas feridas

Quando vierem os pensamentos desmotivadores para te mostrar que você não terá mais saída, confie, pois Deus entra e muda os caminhos.

Muitas das vezes nós somos vítimas de uma palavra ou gesto que nós deixou magoados, e a primeira coisa que pensamos em fazer é buscar a Deus, na intensão de encontrar paz e alento para amenizar aquela dor que estamos sentindo, mas ao se comunicar com Ele não conseguimos soltar uma palavra se quer para contar o que estamos sentindo, pois a dor é tão intensa que chega a paralisar.

As vezes você mantinha um relacionamento bom com uma pessoa, aquele tipo que dura para toda vida, você já tinha planos para o futuro e todos você incluía essa pessoa, mas naquele momento todos os sonhos, todos os planos se foram naquela ultima despedida, você fica sem saber como seguir em frente, depois de todos os planos, você começa a se preocupar em como as pessoas vai reagir quando souber, não é fácil deixar uma bagagem tão cheia para trás.

PUBLICIDADE

Machuca muito saber que tudo que foi vivido e sonhado simplesmente acabou, é difícil entender os planos que Deus tem para nós, e na maioria das vezes se perguntamos por qual motivo isso está acontecendo na sua vida.

Porque que deus deixou que você passasse por isso? Porque perdeu tanto tempo ao lado de alguém que não valia a pena? É um sentimento frustado, você se sente enganado, você fica tão machucado com aquilo que começa a ver tudo com pessimismo, sempre achando que tudo dali em diante dará errado, que você nunca conseguirá ser feliz de alguma maneira.

PUBLICIDADE

Você pode ter sido engando por pessoas queridas, que você considerava um verdadeiro irmão, A sua família talvez tenha te virado as costas no momento em que você mais precisava, mas eu tenho uma certeza e vou te contar agora, Deus ele é um especialista em construir, moldar e restaurar, e a começar tudo de novo.Você pode até pensar que ninguém jamais fará para você o que essa pessoa fez, e que jamais sentirá algo tão intenso e verdadeiro por outra pessoa, como sentia por essa, mas não se preocupe, pois Deus tem visto tudo o que você vem passando e ele já está escrevendo uma nova historia para você.

Todas as vezes que você o procurou, suplicando e chorando, ele sabe, pois ele tem ouvido cada oração sua, e foi por isso que ele afastou tudo aquilo que mais te feria, e agora ele está pronto para te curar. E mesmo você tendo a certeza de que aquilo era bom para você, Deus já sabia que ainda era pouco e você merecia muito mais. Ele acompanha sua vida todos os dias, e tinha certeza que aquilo não te faria feliz.

Hoje esse sentimento é uma ferida que machuca muito, mas Deus vai te oferecer a cura para cicatrizar ela, ele já está planejando cada detalhe da sua historia, você só precisar aceitar e confiar nele.

As maiores coisas acontecem em nossa vida quando acreditamos e confiamos com fé, e tenha certeza, ele não tira nada, sem tem algo bem mais grandioso a oferecer, ele sabe como fazer tudo na medida certa.

Quando vierem os pensamentos desmotivadores, para te mostrar que não terá mais saída, confie, pois Deus entra e muda os caminhos.Quando você pensar que não nasceu para ser amado(a), Deus te mostrara que você não sabe do amor.

E é ai que ele entra em ação, e coloca a pessoa que vai te amar da mesma intensidade que você, esse será seu verdadeiro amor, ele será um amor bondoso, verdadeiro e paciente, não será orgulho, e que amará a Deus sobre todas as coisas.

Agora você entende o porque de ter dado tudo errado, não era o momento certo,Deus sabe o que vai nos machucar, ele tira para nos dar a cura com algo melhor, Só quem conhece o amor dele é capaz de entender e oferecer ao próximo.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]