Dias antes de sua morte, Yasmim Gabrielle do ‘Programa Raul Gil’ fez pedido de socorro no Facebook

A jovem faleceu no último domingo (21)

A jovem cantora Yasmim Gabrielle deixou muitas pessoas chocadas e abaladas no último domingo (21) ao tirar a própria vida. Ela vinha sofrendo de uma depressão há muitos anos.

A cantora ficou famosa após participar do ‘Programa Raul Gil’ ainda quando criança, em que fazia parte de um quadro com outras várias crianças.

PUBLICIDADE

Ela fez muito sucesso durante o programa onde cantava e dançava. O apresentador Raul Gil demonstrava um grande carinho pela garota.

Há pouco tempo ela havia perdido o seu irmão e sua mãe. Ambos vítima de um câncer. Há um tempo desde a morte de mãe e irmão, Yasmim vinha demonstrando em suas redes sociais que não estava bem.

PUBLICIDADE

A respeito de sua depressão, ela vinha deixando sinais de que estaria tendo uma piora e em uma determinada postagem feita por ela, soou quase que como se ela estivesse fazendo um pedido de socorro a respeito disso.
A postagem feita por Yasmim, diza que “A depressão só é vista como doença quando a pessoa se mata. Enquanto ela está sofrendo é só frescura e ingratidão”.

Esta postagem de Yasmim para muitos soou como um pedido de ajuda a respeito da doença que vinha carregando há algum tempo.

A garota fez sua última participação na TV, no programa comandando pelo apresentador Raul Gil, em um momento que foi homenageada.

Ela juntamente com outra colega da época de criança quando fazia parte de quadros de dança e música com outras crianças.
As duas relembraram momentos do programa e falaram a respeito de suas trajetórias. Foram exibidos os melhores momentos da garota durante suas participações no programa.

A morte de Yasmin foi lamentada por muitas pessoas nas redes sociais. Inclusive o filho do apresentador Raul Gil, e a ex-companheira de programa de Yasmim, Milena.

Que comentaram em suas redes sociais a tristeza em volta da morte da adolescente. Milena comentou com pesar a ida da ex-colega de palco, e desejou conforto aos familiares e amigos de Yasmin.

Que fique um alerta para todas as pessoas. Depressão não é frescura e deve ser tratada com seriedade. Que o amor possa superar esse mal do século.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]