Digital influencer é internada em estado grave após complicação de uma cirurgia de lipoaspiração

A digital influencer cearense Liliane Amorim foi hospitalizada em estado grave após sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração realizada no dia 9 de janeiro.

A digital influencer Eliane Amorim foi internada em estado grave após uma cirurgia de lipoaspiração realizada no dia 9 de Janeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com a cearense após o procedimento precisou passar por cirurgia no dia 15 e 17, em seguida foi internada na unidade de terapia intensiva em um hospital em Juazeiro do Norte.

PUBLICIDADE

A família de Eliane divulgou na sua conta das redes sociais falando sobre o estado de saúde da jovem que é grave, mas o quadro está estável.

Ela realizou uma cirurgia de lipoaspiração do dia 9, mas houve complicações não saiu como ela esperava, no dia 15 ela foi internada precisando passar por uma nova cirurgia.

Os seguidores de Liliane postaram diversas mensagens de apoio e todos torcem para a recuperação da influencer.

Liliane Amorim pública sobre beleza e moda tem mais de 70 mil seguidores no Instagram, uma mensagem publicada pela família diz que usou a conta dela para esclarecer a real situação que ela se encontra.

Após realizar a cirurgia no dia 9, no dia 15 ela precisou voltar ao hospital para realizar uma nova cirurgia, no domingo 17 permaneceu na UTI, familiares agradeceram as mensagens enviadas e a preocupação de todos.

Pediram para que as pessoas tenham cautela com as informações que vão recebendo nas redes sociais, os familiares não estão acostumados com a exposição na mídia, por isso pedem que todos orem peçam a Deus que Eliane fique bem, quando sair do hospital ela irá contar tudo o que aconteceu.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.