Uma influencer digital acabou morrendo aos 38 anos ela que estava casada e tinha uma filha teve sua vida ceifada pelo companheiro que tentou atacar também a própria vida depois se matou.
Bruna tinha em suas redes sociais mais de 25 mil seguidores, mostrava seu dia-dia cuidados com a beleza e cabelos, ela gostava de se cuidar era muito vaidosa e dava aulas de Zumba em uma academia.
A guarda municipal foi acionada por volta das 23 horas e estava pronta para um ocorrência de briga de casal, quando chegaram ao local Bruna já estava sem vida e seu marido ao seu lado, os dois tinham uma filha de 20 anos que presenciou a briga e conseguiu fugir de seu pai.
A filha do casal estava em choque sendo encaminhada para atendimento médico, teve alto e seguirá com acompanhamento psicológico, antes do ocorrido Bruna fez uma série de postagens mostrando como seriam os próximos vídeos que postaria no Youtube, o marido sempre estava presente nas suas redes sociais e aparecia regularmente nos vídeos.
Rodrigo Quirino tinha 40 anos e matou a esposa a facadas, a mesma foi apreendida junto aos celulares, o caso segue sendo investigado para que a polícia descubra o que motivou o crime até então foi dado como homicídio, violência doméstica, seguido por suicídio, a família não se pronunciou ainda e a filha não sabe contar a possível motivação do crime.
Via: g1.globo.com