Dilma é internada, gera preocupação, mas o melhor acontece

Após ter um mal-estar na noite desta segunda-feira, a ex-Presidente da República Federativa do Brasil Dilma Rousseff, veio a ser levada para o hospital Moinho do Vento em Porto Alegre para a realização de alguns exames. Dilma tem previsão de alta já na terça-feira, como foi informado em nota oficial divulgada. Até 13:20 a ex-presidente Dilma encontrava-se internada conforme foi divulgada pela assessoria de imprensa.

Tudo começou quando Dilma estaria participando de uma reunião virtual nesta segunda quando veio a apresentar uma indisposição. Dilma veio a afirmar que não estava se sentindo bem.

PUBLICIDADE

Paulo Caramori e o responsável por acompanhar o quadro clinico da ex-presidente Dilma, conforme veio a ser divulgado pela assessoria de imprensa, contudo, ainda não veio a ser informado o motivo que a levou a ter o mal-estar.

Até mesmo o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, veio a fazer uma postagem em seu Instagram onde veio a afirmar que teria conversado com Dilma por volta de 9 horas da manhã desta terça-feira, ainda quando estava internada em observação. Contudo, Lula, afirmou que a ex-presidente estaria melhor, e que estaria como de costume, muito falante.

PUBLICIDADE

Dilma já recebeu alta e passa bem. Mesmo sendo nascida em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, Dilma Rousef construiu sua carreira política somente em Porto Alegre. A ex-presidente já com seus 73 anos de idade veio a receber a primeira dose do imunizante contra a covid em março, e aguarda para receber a segunda dose.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.