Discussão em família termina em tragédia: “Pai atira no genro e acaba acertando a própria filha de 24 anos que não resistiu aos ferimentos”

Ele então contou aos policiais que tinha acabado de atirar contra a própria filha sem querer durante uma briga com seu genro.

Uma tragédia aconteceu em uma família e terminou com uma mulher de 24 anos morta. O caso aconteceu em Araras em São Paulo, o pai atirou na própria filha de forma acidental em uma noite de sábado ao tirar satisfação com o genro sobre um problema entre sua filha e o genro.

De acordo com informações da Polícia Civil o homem que tem 55 anos foi até a casa de sua filha para tirar satisfações com o genro porque ficou sabendo que ele estaria agredindo sua filha fisicamente.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao local os dois discutiram e o pai tentou atirar no genro, mas a filha tentou intervir e acabou atingida. De acordo com informações da Polícia o pai da jovem apresentava sinais claros de embriaguez.

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde Pública os policiais foram acionados para atender uma ocorrência onde aconteceu um disparo de arma de fogo no parque Tiradentes e quando chegaram ao local avistaram um carro branco que saía em alta velocidade.

PUBLICIDADE

A polícia fez a perseguição ao veículo e conseguiu parar o homem, ele então contou aos policiais que tinha acabado de atirar contra a própria filha sem querer durante uma briga com seu genro.

No painel do veículo os policiais apreenderam uma garrucha calibre 38 que foi usada no crime. Os policiais encaminharam o suspeito para a delegacia onde ele prestou depoimento e foi levado para o centro de detenção provisória de Limeira.

Lá ficará a disposição da Justiça. O caso será registrado como homicídio mesmo que o pai não  tenha tido a intenção de atirar na própria filha, mas teve a intenção de atirar no genro e acabou tirando a vida da jovem de 24 anos que entrou na frente para defender o marido. Uma tragédia em família, algo que infelizmente acontece muito em muitos lares.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.