Discussão termina em tragédia na região do Vale do Aço: Homem é morto a tiros e corpo deixado no meio da rua

Na noite do sábado (27), um homem foi morto a tiro na cidade de Naque-MG. A vítima teria tido um desentendimento com o suspeito do crime, vindo a óbito antes da chegada do socorro.

No último sábado (27), um homem foi morto na cidade de Naque Minas Gerais e levou diversos tiros.

Segundo testemunhas a vítima teria tido um desentendimento, o suspeito que estava armado disparou contra o homem que veio a óbito antes que o socorro chegasse.

PUBLICIDADE

Logo após atirar o homem fugiu do local, testemunhas informaram que a Unidade de Saúde Santa Clara Nike foi acionada, a polícia também chegou ao local e uma ambulância, mas quando os paramédicos foram atender Alexandre da Silva Ribeiro de 40 anos foi constatado o óbito no local.

Os policiais informaram que quando chegou ao local a vítima estava caindo na rua e já estava sem vida.

PUBLICIDADE

Testemunhas disseram que ele teria discutido pelo celular com o suspeito, eles não sabem dizer porque houve essa discussão, mas que seria com um sobrinho da esposa dele.

A discussão prosseguiu no celular e logo depois o suspeito foi até o local onde estava o homem, Alexandre chegou no local e eles ainda discutiram um pouco, mas o homem que estava armado sacou da arma e deu um tiro no tórax de Alexandre.

Após disparar ele fugiu do local até o momento a polícia não conseguiu localizar o paradeiro do rapaz suspeito de atirar em Alexandre.

A polícia de Naque está investigando o caso, até o momento eles não sabem dizer quais foram as motivações do crime, se era alguma dívida ou se essa discussão já vinha de longo tempo.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.