A maternidade é um dos momentos mais inesquecíveis e especiais na vida da mulher. Portanto também é uma fase na qual ela deve receber muitos cuidados, pois ela está em um período sensível e no qual existem também alguns problemas de saúde que deixam a gravidez passando a ser de risco. Nesse artigo veremos o relato emocionante de uma mãe, que passou por um período muito complicado em sua gravidez.
O sofrimento desta mãe, emocionou à todos na web e chamou muita atenção. O descaso no qual essa mulher viveu dos profissionais que simplesmente ignoraram sintomas de um caso que é considerado um dos mais graves em uma gravidez. em suas redes sociais ela desabafou e logo seu post viralizou.
Ela se chama Kristy Watson, com apenas vinte anos já enfrentou 3 abortos. Com uma gravidez já de 32 semanas, ela percebeu algo estranho, que não estava nada bem. Kristy começou a ter sua visão turva, pés inchados, mãos e rosto também, dores fortes na cabeça.
Logo então a australiana procurou uma unidade hospitalar, porém em todas as idas ela sofreu “negligência” médica, eles afirmavam que os sintomas eram normais da gravidez e ignoravam. Então um dia o coração do bebê parou de bater.
A gravidez quase matou Kristy, os rins dela começaram a falhar, a pressão ficou alta e quase ocasionou um derrame, o corpo todo estava lutando tanto para manter o bebê vivo que não estava mais aguentando e quase a levou também.
E o motivo de todos aqueles sintomas que Kristy sentia acabou sendo descoberto tarde demais, ela já tinha perdido seu bebê. Kristy teve uma pré-eclâmpsia, o médico havia receitas apenas um remédio para dor de cabeça, três dias antes do falecimento do bebê. Essa doença na gravidez é muito grave, ela pode levar tanto a vida do bebê, quanto da mãe.
Via: catracalivre.com.br