Dois adolescentes de 15 e 17 anos agridem o próprio avô com chutes, socos e golpes de enxada

A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (20), dois adolescentes suspeitos de espancar um idoso de 61 anos, na Aldeira Sucuruyu, em Maracaju.

Dois adolescentes foram apreendidos pela polícia na última quarta-feira (20) suspeitos de espancar um idoso de 61 anos de idade.

O caso aconteceu em uma aldeia em Maracaju, os adolescente foram detidos pelos índios da localidade que posteriormente chamaram a polícia.

PUBLICIDADE

A filha do Idoso disse que ele estava bebendo com os netos de 15 e 17 anos, houve uma discussão ninguém sabe explicar o motivo, mas o idoso agrediu o adolescente de 15 anos que passou a revidar com vários chutes e socos.

O irmão de 17 anos entrou na briga com uma enxada e deu vários golpes no avô, segundo informações da Polícia, o homem caiu e desmaiou ele foi socorrido por bombeiros e levado para o hospital em estado grave.

PUBLICIDADE

O rosto estava todo machucado e havia hematomas por todo o corpo, o idoso foi internado em estado grave e corre risco de morrer.

Os adolescentes foram apreendidos pelos índios da Aldeia e entregues a polícia, os dois adolescentes estavam alcoolizados, de acordo com o dono do estabelecimento onde estavam o idoso e os adolescentes, todos estavam embriagados.

No momento da briga o bar estava repleto de pessoas, mas ninguém sabe informar o motivo da discussão, o primeiro a agredir foi o idoso ele bateu no jovem de 15 anos, então os dois se uniram para agredir o próprio avô e quase tiraram a vida dele batendo com uma enxada.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.