Dois homens suspeitos de receber drogas através dos correios são presos.

Informações da policia diz que os suspeitos foram presos após receber encomenda com machona pelos correios.

O caso incomum aconteceu na cidade de Santa Rita do Araguaia no estado de Goiás, após dois homens irem buscar um pacote de drogas em uma agencia dos correios da cidade, que fica no sudoeste do estado, e serem presos.

O sistema de raio-X que faz a fiscalização de toda encomendas entregue pelos correios identificou 2 tabletes de maconha no interior do pacote.

PUBLICIDADE

Santa Rita do Araguaia é uma cidade bastante interiorana e os moradores ficaram muitos chocados com o acontecido e uns outros tantos levaram a situação com humor por se tratar de um caso até quanto bizarro, apesar do acontecido ter sido ali e ser bastante inusitado para a região. E acabou se tornando o assunto principal da cidade na última quarta, dia 15 de julho de 2020.

O caso segue ainda em investigação pela polícia do estado de Goiás e os envolvidos na situação ainda não tiveram suas identidades reveladas para imprensa.

PUBLICIDADE

A polícia civil (PC) goiana passou apenas informações que os 2 suspeitos confessaram durante interrogatório que o pacote contendo os 2 tabletes de maconha foram enviados por uma outra pessoa que estava no estado de Minas Gerais.

A polícia civil do estado de Goiás atuante na região de Santa Rita do Araguaia teve um apoio da delegacia de repressão a narcóticos goiana durante o processo de prisão dos suspeitos que aconteceu na última terça, dia 14 de julho de 2020.

Os 2 homens suspeitos pelo crime de tráfico de drogas ilegais foram então encaminhados até o presidio da cidade de Mineiros, que fica a 89 quilômetros de Santa Rita do Araguaia e irão ter que responder pelo crime de tráfico de drogas.

Os 2 suspeitos poderão cumprir uma pena de 5 até 15 anos de cárcere que é o que prevê a lei sobre o crime cometido.

 

Escrito por Thiago Aureliano Nascimento Conceição

colunista de variedades, tv e famosos, fofocas, política e policial. um pseudo nerd que entende um pouco sobre o assunto.