Dois meses após casal morrer vítima da covid-19, as cachorrinhas Blue e Babalu aguardam adoção em São Paulo

Blue e Babalu ainda estão na casa dos antigos donos, Natalina Aparecida e José Batista. Imóvel, porém, será entregue ao locador na próxima semana, e animais precisam de um novo lar.

Blue e Babalu são duas cachorrinhas que procuram um lar após os donos terem morrido vítima da covid-19.

Natália de Fátima e 59 anos trabalhava como cuidadora de idosos morreu em fevereiro, o esposo José Teófilo Ferreira morreu no dia 8 de março também vítima da covid-19.

PUBLICIDADE

Desde então Ronaldo o filho tem cuidado dos animaizinhos mas diz que na casa dele não há lugar pois é um apartamento e trabalha fora por isso precisa que alguém adote, sempre todos estão cuidando das pessoas que sofrem e por que não cuidar de um animalzinho.

PUBLICIDADE

Diz Ronaldo que eles estão correndo contra o tempo porque a casa vai ser entregue e precisam encontrar alguém para adotar, elas estão muito tristes, ele passa para colocar alimento brinca um pouco mas sentem muita falta de Natália e José sentem ainda a perda.

Ronaldo diz que o pai ficava em casa por ser aposentado então ficava muito próximo dos animais, segundo o filho casal fazia parte do grupo de risco tinham diabetes.

Ronaldo conta que uma ONG de Sertãozinho está ajudando a encontrar um lar para Blue e Babalu, o projeto está publicando nas redes sociais as fotos dos animais para encontrar alguém que queira adotar, quem for adotar tem que ter paciência tem que gostar pois elas já estão idosas gostam de brincar.

Todos esperam e torcendo para que encontrem pessoas boas que cuidem e deem todo carinho que precisam pois como as pessoas eles sentem dor, solidão e saudade.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.