Dois policiais militares morreram vítimas da covid-19 em menos de 48 horas

Os dois militares estão entre as dezenas de profissionais da PM que morreram em decorrência da Covid-19 neste ano

Dois policiais militares morreram nas últimas 48 horas no Distrito Federal vítimas da covid-19.

O sargento Alberto Oliveira morreu na última terça-feira (6) e o seu companheiro Carlos Pereira também perdeu a vida para covid-19 na quarta-feira (7).

PUBLICIDADE

A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Distrito Federal, os militares faziam parte de dezenas de profissionais da Polícia Militar que já morreram vítimas da covid-19.

PUBLICIDADE

Segundo dados somente este ano de 2021 já morreram dezenas de soldados, eles eram policiais ativos trabalhavam em diversas operações, até o momento a polícia já confirmou mais de 30 mortes por covid-19 somente no Distrito Federal.

Mas se for apurado as vítimas que faziam parte da reserva que recebiam uma remuneração então o número sobe para 70 vítimas da covid.

Segundo a Corporação desde o início da pandemia quase dois mil soldados contraíram covid-19, felizmente a maior parte se recuperou da doença mas 34 morreram vítimas dessa doença que tem trago tanta tristeza e pesar por todo mundo.

Muitas são as famílias nesse momento que tem vivido enlutadas por enterrar parentes, mãe pai e filhos vítimas da covid-19, muitos casos não podem nem haver velório não pode haver uma despedida digna e tudo isso é uma grande tristeza, algo que ninguém nunca enfrentou mas milhares de famílias têm passado nesse tempo da pandemia.

Por isso a melhor coisa é se cuidar, usar álcool em gel, máscara e manter o distanciamento social.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.