Doméstica acaba de morrer com sintomas do coronavírus; Patroa estava na Itália

A notícia já repercutiu em todo o país e detalhes chocam

O mundo está vivendo nos últimos dias sem dúvidas um dos piores momentos de todos os tempos, tudo isso por conta da propagação do novo coronavírus, conhecido cientificamente como covid-19.

Milhares de pessoas já foram confirmadas com este vírus, e infelizmente muitas já morreram, até mesmo no Brasil já foram confirmados casos fatais.

PUBLICIDADE

De acordo com informações transmitidas por diversos portais de informação e rede sociais, o estado do Rio de Janeiro entrou para a lista de locais com vítimas fatais decorrentes a suspeitas do novo coronavírus.

Isso porque uma moradora da cidade de Miguel Pereira na região sul do Rio, morreu hoje, dia 19 de março, e desde domingo, dia 15 de março, apresentava fortes sintomas que indicavam que estava infectada com o covid-19.

PUBLICIDADE

Ainda não foi confirmada o verdadeiro motivo mas tudo leva a crer que foi o coronavírus, isso porque ela se enquadra no grupo de risco, pois tinha 63 anos de idade era portadora de hipertensão.

Outro fato bastante convincente é que a patroa da doméstica recentemente esteve em uma viagem à Itália, um dos locais com maior índice de casos de mortes por coronavírus de todo mundo.

Além desta mulher, outro homem também morreu com as mesmas suspeitas. Os dois casos estão sendo investigado no Rio de Janeiro.

Devido a esse surto no estado, o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel fez um pronunciamento para pedir apoio a população neste momento tão delicado e perigoso, alertou todos para tomarem os cuidados básicos para evitar a propagação deste vírus.

Segundo informações transmitidas pelo governo do estado do Rio, já possuem cerca de 64 infectados, destes 55 estão localizados na capital.

Vale relembrar que alguns cuidados são necessários para que o vírus não continue se multiplicando, dentre eles estão, lavar sempre as mãos, evitar aglomerações, manter a casa sempre limpa e arejada e evitar compartilhar objetos pessoais.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.