Doméstica joga R$ 10 mil da patroa no lixo por engano, garis se mobilizam para encontrar

O serviço de limpeza urbana ajudou a mulher a recuperar o dinheiro

Trabalhar em casa de família não é nada fácil, a responsabilidade com as coisas de outras pessoas chega a ser muito maior do que temos com as nossas próprias, e no Recife uma empregada domestica passou por maus momentos quando por engano perdeu algo de muito valor para sua patroa.

O ocorrido foi que a empregada acabou pegando uma sacola que estava em um lugar qualquer da casa e colocando-a no lixo junto aos outros na calçada para coleta, quando a patroa percebeu que havia sido dispensado ligou direito para a empresa responsável pela coleta e foi prontamente atendida.

PUBLICIDADE

Todos os caminhões da empresa possuem GPS e o desse carro que fazia a coleta do resíduo na área em questão foi localizado e assim começaram as buscas pelo dinheiro perdido, três toneladas foram reviradas até que conseguiram encontrar o embrulho, a busca demorou pelo menos três horas.

PUBLICIDADE

A busca não foi fácil e contou com a ajuda de todos os garis que trabalhavam naquele caminhão, foi revirado o lixo de quinze ruas, o pacote era pequeno então não estava fácil de achar.

Não houve recompensa para as pessoas que ajudaram nas buscas pelos 10 mil reais, mas todos ficaram satisfeitos por terem conseguido ajudar a senhora a encontrar o dinheiro que nessa crise com certeza faria falta a pessoa que receberia o pagamento de suas mãos por um serviço prestado a ela.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.