Dona de casa encontra cobra na cozinha com volume na barriga, ela quase desmaia ao descobrir o que estava na barriga do animal, assista

A cobra foi encontrada embaixo da pia pela moradora de 59 anos.

Situações envolvendo serpentes não são nada agradáveis, agora imagina chegar em casa e dar de cara com uma Píton dentro de sua cozinha? Qual seria sua reação?

Uma dona de casa levou o maior susto depois de descobrir o que havia acontecido com seu gatinho de estimação. O caso aconteceu em Pathum Thani, na Tailândia.

PUBLICIDADE

Ao entrar na cozinha de casa a dona de casa se deparou com a cobra enorme que havia se enrolado embaixo de sua pia, a cobra procurou o lugar confortável para então digerir o gato malhado, chamado Bobo, animal muito estimado da família. Bobo pesava aproximadamente 3kg e deixou a barriga da cobra bem rechonchuda.

A moradora de 59 anos ao ver viu a cobra inchada e ligou para a polícia dizendo que havia uma cobra em sua cozinha e que o animal havia engolido algo que ela não sabia o que era, pois sua barriga continha um volume enorme.

PUBLICIDADE

Dois policiais, três resgatadores de animais e um repórter chegaram à casa da dona de casa pouco tempo depois, eles então decidiram arrastar a cobra que estava com enorme volume em seu estômago.

Eles então a tiraram da cozinha e começaram a estressar a píton na intenção de fazê-la vomitar o almoço que ate então ninguém sabia o que era.

Quando a cobra vomitou a dona de casa levou um choque ao ver o gato Bobo, sair de dentro do réptil, por pouco ele teria morrido.

Ela disse: “Eu fui à cozinha percebi que o armário debaixo da pia estava aberto. Havia uma cauda para fora e pensei que era uma cobra pequena, então eu corri para fora e liguei para a polícia.

Quando chegaram, disseram que era enorme. Fiquei chocada. Eu fico chateada toda vez que penso”.

Oficiais de vida selvagem mediram a cobra píton que tinha cerca de cinco metros de comprimento eles a levaram de volta para a natureza e a dona de casa pode dar um belo banho em bobo e abraçar seu querido animalzinho de estimação que viveu um dia muito difícil virando almoço de píton, uma experiência que a dona de casa agora quer esquecer.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]