Dor e comoção no enterro de menina de 5 anos; em total desespero, mãe passa mal e não vê o enterro da filha

A menina de 5 anos morreu durante queima de fogos na virada de 2021.

O ano de 2021 não começou da melhor forma para algumas famílias, e foi no início da madrugada desta última sexta-feira (01), que a pequena Alice Pamplona da Silva de Souza, de 5 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida na presença dos seus familiares.

A pequena estava no colo da sua mãe Franciely da Silva, quando foi atingida no pescoço pela bala perdida. O momento que era de comemoração, se tornou um momento de pânico e desespero entre os familiares.

PUBLICIDADE

RJ criana morta com tiro no pescoo durante queima de fogos na virada - 02012021 - UOL Notcias

Alice Pamplona morava no Morro do Turano, Rio de Janeiro, e foi sepultada no Cemitério do Caju. A sua mãe Franciely chegou a ir ao enterro da sua filha, porém, uma hora depois da chegada, a mãe acabou passando muito mal e chegou a ser encaminhada para o hospital. A mãe de Franciely, também não se aguentou e acabou passando muito mal.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Secretária da Saúde, do Rio de Janeiro, revelou que a mãe de Alice, saiu do leito hospitalar no início do entendimento, e sem receber alta do médico.Vdeo mostra momento em que menina atingida por tiro no Turano Rio de Janeiro O Dia

O caixão da pequena foi aberto no cemitério e a sua madrinha Mayara Aparecida se Souza, lembrou dos momentos que não vão se repetir ao lado da pequena. Mayara, conta que a Alice adorava dançar e que sempre estava feliz.

Ainda não se sabe de onde veio o disparo, mas a população do Rio está muito revoltada.

Me de menina baleada no Rveillon passa mal antes do sepultamento da filha Rio de Janeiro O Dia

No final de 2020, duas meninas acabaram morrendo na porta de casa, após serem atingidas por bala perdida, e de acordo com a ONG Rio de Paz, 12 crianças tiveram suas vidas perdidas por arma de fogo, apenas em 2020.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.