Duas irmãs de 9 e 16 anos viveram horrores na zona rural de Presidente Figueiredo: “Elas eram abusadas por seus próprios irmãos”

Um homem de 24 anos foi preso e seu irmão de 15 anos foi apreendido ambos por mantarem relações sexuais com as irmão de 16 e 9 anos de idade. Os quatros moravam sozinhos em uma casa à beira da BR-174, na zona Rural de Presidente Figueiredo

Em Presidente Figueiredo em uma casa na zona rural na beira da BR 174, quatro irmãos moravam sozinhos, dois homens e duas mulheres, os mais velhos de 24 e 15 anos abusavam das irmãs de 16 e 9 anos de idade.

Segundo informações da Polícia, os abusos aconteciam constantemente, a polícia foi até o endereço por meio de uma denúncia anônima no dia (9) na última segunda-feira.

PUBLICIDADE

Segundo Valdinei Silva da 37ª delegacia Interativa de polícia, a equipe de investigação chegou ao local obtendo a informação de que dois irmãos mantinham relações com as irmãs.

Os quatro moravam sozinhos, quando a polícia chegou até o local acompanhado com o conselho tutelar constataram a veracidade da informação.

PUBLICIDADE

Um homem de 24 anos estava abusando de um adolescente de 16 anos, os outros de 15 e 9 anos estavam assistindo.

O homem de 24 anos foi preso em flagrante, as irmãs falaram a polícia que mantinham relações com os irmãos porque eram ameaçadas e constantemente eram agredidas.

Uma irmã de 30 anos que mora no sítio próximo, disse que não sabia do que estava acontecendo, as vítimas foram levadas para Manaus, foi realizado o exame de corpo de delito, a criança e a adolescente serão acompanhadas pelos conselho tutelar de Presidente Figueiredo.

Já o homem de 24 anos irá responder por abuso de vulnerável, ele está à disposição da Justiça,  o adolescente de 15 anos está sob os cuidados da irmã mais velha e o Ministério Público irá decidir os procedimentos cabíveis ao garoto.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.