Em Presidente Figueiredo em uma casa na zona rural na beira da BR 174, quatro irmãos moravam sozinhos, dois homens e duas mulheres, os mais velhos de 24 e 15 anos abusavam das irmãs de 16 e 9 anos de idade.
Segundo informações da Polícia, os abusos aconteciam constantemente, a polícia foi até o endereço por meio de uma denúncia anônima no dia (9) na última segunda-feira.
Segundo Valdinei Silva da 37ª delegacia Interativa de polícia, a equipe de investigação chegou ao local obtendo a informação de que dois irmãos mantinham relações com as irmãs.
Os quatro moravam sozinhos, quando a polícia chegou até o local acompanhado com o conselho tutelar constataram a veracidade da informação.
Um homem de 24 anos estava abusando de um adolescente de 16 anos, os outros de 15 e 9 anos estavam assistindo.
O homem de 24 anos foi preso em flagrante, as irmãs falaram a polícia que mantinham relações com os irmãos porque eram ameaçadas e constantemente eram agredidas.
Uma irmã de 30 anos que mora no sítio próximo, disse que não sabia do que estava acontecendo, as vítimas foram levadas para Manaus, foi realizado o exame de corpo de delito, a criança e a adolescente serão acompanhadas pelos conselho tutelar de Presidente Figueiredo.
Já o homem de 24 anos irá responder por abuso de vulnerável, ele está à disposição da Justiça, o adolescente de 15 anos está sob os cuidados da irmã mais velha e o Ministério Público irá decidir os procedimentos cabíveis ao garoto.