Duplo feminicídio: Homem é preso suspeito de matar mãe e irmã em Santa Catarina

Um homem de 31 anos suspeito de ter matado a mãe e a irmã em Lages, na região Serrana de Santa Catarina, foi preso em Palhoça, na Grande Florianópolis. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (30/12) e a prisão ocorreu por volta da meia-noite desta sexta-feira (1º/01).

Foi preso em Santa Catarina o homem de 31 anos suspeito de matar a mãe e a irmã em Lajes na região serrana de Santa Catarina.

O suspeito foi preso em Palhoça na grande Florianópolis, o crime aconteceu na última quarta-feira (30) e a prisão do suspeito nesta sexta-feira 1º.

PUBLICIDADE

O homem é suspeito de matar Terezinha do Carmo de Ávila de 62 anos mãe do homem e Priscila Ávila de 36 anos irmã.

A Polícia Militar encontrou o veículo que o sujeito estava, ele foi abandonado na BR-282 ele estava tentando fugir e bateu o carro, tentou se esconder no meio da mata, mas a polícia o alcançou e fez a prisão do suspeito.

PUBLICIDADE

Segundo informações o homem tem problemas mentais e faz uso de drogas, parentes informaram que ele sempre se apresentava agressivo, principalmente quando ele fazia uso de bebida alcoólica ou drogas.

Ele fazia tratamento psiquiátrico e tomava remédios controlados, muitas vezes se apresentava agressivo e precisava de algumas pessoas para conte-lo, mas a partir do momento que fazia uso dos medicamentos ele se acalmava.

Os familiares não confiavam nele, era imprevisível mas ninguém imaginava que pudesse chegar onde chegou, ele tirou a vida da própria mãe e da irmã.

Infelizmente uma tragédia aconteceu na família próximo do fim do ano, Terezinha de 62 anos e Priscila de 36 eram queridas de todos, os familiares e vizinhos lamentam a morte das duas que foi de forma tão trágica.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.