Durante abordagem policial, jovem é executado no dia de seu aniversário ao sair para comemorar

O fato aconteceu na tarde deste domingo, 9 de agosto na Avenida dos Poderosos, em Sacomã. Rogério Ferreira da Silva Júnior, 19 anos, saiu para comemorar seu aniversário, para isso, ele pegou a motocicleta de um amigo emprestada, no entanto pilotava sem capacete.

O jovem foi abordado pela polícia no Sacomã.

PUBLICIDADE

Pelas imagens mostradas no vídeo, ele reduziu a velocidade, mas caiu antes que a motocicleta desligasse, os policiais atiraram no garoto e não prestaram assistência médica imediata.

Os populares que estavam no momento ficaram desesperados e filmaram o momento da ação policial. Os policiais que executaram o garoto disseram que atiraram em legítima defesa, porque acharam que Rogério estava armado, porém nenhuma arma foi encontrada com o rapaz.

PUBLICIDADE

Até o momento, a Corregedoria da PM e a polícia civil aceitaram as alegações dos policiais envolvidos, eles foram afastados e o caso será investigado.

Um amigo de Rogério conta que tentou socorrer, mas os policias não permitiram, até então ele não imaginava que seu amigo havia sido baleado, pois não tinha visto nenhum sangue, os policiais simplesmente realizaram seus próprios procedimentos e disseram que já estava vindo reforço.

A família do rapaz não se conforma com o ocorrido, nos vídeos postados nas redes sociais é possível ouvir o desespero de uma mulher ao ver o Rogério baleado e agonizando, ela só diz que era uma menino e muito desesperada com a situação.

https://youtu.be/sCV06a1_dp8

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.