Durante aula online, professor descobre que aluna está sem roupa e oferece “pontos extras” para ela ligar a câmera

Em tom de brincadeira a jovem respondeu que por "meio ponto" não valeria a pena e ela preferia estudar.

Durante a pandemia do novo coronavírus as aulas presencias foram suspensas em todas as escolas, com o intuito de ajudar os alunos, foram disponibilizadas as aulas online.

No entanto uma aulas online que foi realizada em uma universidade de São Paulo tem dado o que falar, isso porque durante uma das aulas um professor teria assediado uma das alunas ao saber que ela estava sem roupa.

PUBLICIDADE

Todo o caos começou quando uma aluna disse que não estava usando roupas. Depois disso, o professor incentivou a jovem a ligar a sua câmera para que ele pudesse ver se realmente era verdade.

O comitê acadêmico considerou a ação sendo um assédio, mas o próprio professor alegou que eram “piadas mal interpretadas”, e que não ouvem nenhuma segunda intenção entre eles.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, dia 28 de Setembro, a jovem participou de uma aula online de Direito Penal em uma plataforma de vídeo desenvolvida pela própria universidade no qual ela estuda.

O professor da universidade, identificado por William Tristão, de 34 anos de idade, pediu-lhe que “ligasse” a imagem ao perceber que uma das câmeras dos alunos havia sido desligada. Ela respondeu que era impossível e ele perguntou se era “tão terrível”.

Com um sorriso, a jovem disse que ia tomar banho e não estava vestida, por isso não podia ligar a sua câmera, então o professor insistiu que ela ligasse sua câmera e até a ofereceu “meia nota” se fizesse.

Em tom de brincadeira a jovem respondeu que “meio ponto” não vale a pena e ela preferia estudar. Outro aluno que estava presente n aula online contou que o professor teria sido provocado pela jovem.

Durante uma entrevista com o portal da UOL, o professor afirmou que jamais iria assediar uma aluna, e que tudo passou de uma brincadeira, e fez questão de afirmar que possui uma relação de respeito com os familiares da jovem.

Veja abaixo o vídeo:

Via: uol.com.br

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.