Durante gravação ao vivo, equipe de televisão é abordada por assaltante e toda ação é filmada

O roubo foi filmado durante uma apresentação ao vivo que estava sendo feita por uma equipe de televisão.

Infelizmente a cada dia que passa a situação envolvendo os roubos e as drogas tem aumentado muito, uma situação que tem deixado a população bastante apreensiva.

Muitos assaltos tem sido realizados onde os criminosos acabam até mesmo tirando a vida de pessoas inocentes e trabalhadoras por causa de pouca coisa.

PUBLICIDADE

Um caso de roubo foi filmado durante uma apresentação ao vivo que estava sendo feita por uma equipe de televisão, o caso aconteceu no último dia 12 de fevereiro.

Um assaltante armado teria abordado o repórter que estava sendo transmitido ao vivo, deixando a todos bastantes assustados e temendo o pior.

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em frente ao estádio Manumental Isidro Romero Carbo, sendo conhecida famosamente por casa do time de futebol Barcelona de Guayaquil.

O assaltante estaria com uma máscara no rosto, além de um boné na cabeça, Diego Ordinola se assustou com a ação do bandido enquanto ele exigia os pertences como celular e câmeras.

Após passar pela situação. o cinegrafista veio a lamentar através das redes sociais, afirmando que hoje em dia não se pode nem trabalhar com tranquilidade.

Além de dar mais detalhes sobre  situação, dizendo que a abordagem ocorreu lá pelas 13 horas da tarde, a policia foi acionada e esteve ao local, afirmando que iria encontrar os itens furtados.

No entanto o cinegrafista afirma que após roubarem as coisas, o assaltante correu em direção a um moto que o aguardava e fugiu.

Abaixo você poderá conferir o momento da ação dos criminosos:

https://twitter.com/Diegordinola/status/1360353066759974912

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.