Durante missa padre diz que repórter da Globo é ‘viadinho’ e ‘idiota’: “Isso é blasfémia falta de respeito para com Deus”

Ainda no mesmo discurso com xingamentos sobre o afeto do casal de “ridículo”, o padre disse aos fiéis: “Por favor, que esta não seja a sua cabecinha também, tá? Nem do seu filho, nem da sua filha

Um padre da paróquia de Mato Grosso criticou o repórter Pedro Figueiredo e que virou notícia no dia dos namorados após falar na edição do jornal Fluminense da TV Globo sobre o namorado mandando Feliz Dia dos Namorados ao marido.

Durante a missa na pastoral da família o padre no último domingo (13) falou sobre o repórter, Paulo Antônio Muller chamou o repórter de “viadinho” e criticou a união homoafetiva declarando que estaria em desacordo com as sagradas escrituras.

PUBLICIDADE

Aconselho a todos os fiéis a não aceitar essa situação, o caso ganhou repercussão após o ativista Antônio izulperio defensor dos Direitos Humanos publicar trecho da missa no seu Instagram.

O padre disse que na Bíblia está escrito que Deus criou homem e mulher isso é casamento, não é feito por dois homens por duas mulheres isso é uma falta de respeito a Deus, um sacrilégio Isso é uma blasfêmia disse o padre.

PUBLICIDADE

Casamento é uma coisa maravilhosa linda onde é expressada toda vontade de Deus, homem e mulher marido e mulher, foi a mensagem do padre.

Nas redes sociais houve uma grande discórdia algumas pessoas apoiaram o padre dizendo que o religioso está certo pois está escrito na Bíblia, ele somente deveria ter respeitado o repórter.

Outros foram totalmente contra se consideraram um xingamento por parte do padre, o padre disse aos fiéis que a cabeça deles não deve ser essa nem pelos filhos nem pelas filhas, que isso não deve ser aceito.

A paróquia foi procurada mas não houve resposta, a Paróquia onde o Padre Antônio cuida não quis se pronunciar sobre o caso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.