Durante quatro anos mãe e filha tiraram a mesma foto, mas a última é de partir o coração

Essa história vai mexer com o seu coração.

Cada família possui seus próprios hábitos pessoais e costumes independentemente de qual seja, esses hábitos sempre se tornam memórias e trazem ótimas recordações de alguma situação importante da vida.

Ao que tudo indica, Savannah Inthalangsy, de 18 anos, soube viver bem esses momentos e a participação da sua mãe em sua vida, que lamentavelmente partiu depois que lutou contra um câncer.

PUBLICIDADE

A menina tirava selfies com a mãe, Phelana Foster, sempre em seu primeiro e também no último dia de aula, anualmente. Por quatro anos consecutivos, sempre provando alguma coisa gostosa elas registravam o momento.

Na última das oito imagens sua mãe já não pôde estar lá, contudo a jovem tirou a foto mesmo assim.

PUBLICIDADE


A relação entre uma mãe e os filhos é sempre muito forte e com a tecnologia atual, é uma vantagem poder guardar ótimos instantes para sempre. A jovem hoje tem essas boas lembranças guardadas.

As selfies tiradas nesse período mostram o bom relacionamento vivido entre mãe e filha, pena que a mãe não pode estar presente na última foto, mas mesmo assim a filha fez uma linda homenagem a ela.

A menina utilizou o Twitter, sua rede social onde ela pode ser encontrada como “@nanata07” para postar a última foto tirada e essa foi a que mais comoveu a todos:


“Durante 4 anos tirei fotos com minha mãe no meu primeiro dia aula e no último dia de aula”.

“Ela não foi capaz de fazer a última, mas sua força me motivou a manter-me forte durante esse tempo. Todo o meu trabalho é para ela!”, escreveu.

A última foto mostra a jovem perto do túmulo de sua mãe falecida, ela segura um copo e pôs outro em cima da lápide, aquele que seria de sua mãe caso ela estivesse presente.

O post viralizou rapidamente na internet e teve milhares de compartilhamentos, isso por causa da linda história contada por aquelas fotos e pela forma como a filha homenageou a importância de sua mãe em sua vida.

O tweet já conta com mais de 2,700 comentários, todos emocionados com a história.

“Obrigado pelas belas palavras e apoio, isso significa muito. Suas mensagens me fizeram chorar”, comentou a jovem.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]