Durante suas férias, Policial Militar morre afogado ao tentar salvar seu filho de um afogamento

De acordo com informações passadas pelo corpo de bombeiros do Arraial do Cabo, o sargento estava passando a suas férias com toda a família no Rio de Janeiro.

Uma triste situação ocorreu durante um momento de lazer de uma família que estava passando férias em Arraial do Cabo, local situado no Rio de Janeiro.

Um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais veio a falecer após se afogar durante momentos de curtição que ele e a família estava passando para aproveitar as suas férias.

PUBLICIDADE

Cássio Ferreira de Assis, de 41 anos de idade, teria entrado no mar para salvar seu filho que estava se afogando, no entanto ele não teria conseguido e acabou perdendo a vida, o caso ocorreu na quinta feira, dia 17 de Setembro.

De acordo com informações passadas pelo corpo de bombeiros do Arraial do Cabo, o sargento estava passando a suas férias com toda a família no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A equipe que participou do resgate contou que o sargento teria recebido os primeiros socorros de surfistas e banhistas que estavam próximo ao local no momento do ocorrido.

Ao ser socorrido ele foi levado ao Hospital Geral de Arraial do Cabo ainda com vida, no entanto veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com os bombeiros que estavam próximos ao local, o filho do sargento teria sido socorrido e encaminhado ao hospital, mas seu estado de saúde é estável.

O PM deixa a esposa e um filho, que estão muito abalados com o ocorrido e com a triste perda repentina de Assis e tentam lidar com a dor do luto de uma maneira nada fácil.

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.