Durante uma festa, amigas gravam vídeo sem perceber o perigo que estava por trás delas, as imagens se tornaram virais

O caso é um alerta a todas as mulheres.

Duas amigas que estavam em um show no sul da França decidiram gravar um vídeo para registrar o momento e quando elas gravavam o vídeo fizeram um flagrante de um homem jogando alguma coisa no copo da garota loira.

O homem saiu de perto para esperar o momento em que a substância iria fazer efeito sobre a moça, a droga é conhecida como Boa Noite Cinderela.

PUBLICIDADE

Essa droga é muito usada por estupradores e ladrões em festas e casas noturnas. Ele se aproveita o descuido das vítimas para jogar a substância em sua bebida.

As vítimas caem em sono profundo e não se lembram de nada ao acordar, nesse momento podem ser roubadas ou abusadas e nem se darão conta do que estava acontecendo.

PUBLICIDADE

Nesse caso graças ao vídeo feito pelas amigas, a garota foi salva de um possível abuso. O homem foi preso e antes de colocar o comprimido no copo da garota ele havia flertado com elas e elas se lembravam bem disso ajudando a identificar o suspeito.

Mas sem o vídeo elas não seriam capazes de provar quem havia colocado a droga no copo da garota loira. O homem se aproveita do momento em que as amigas estão distraídas gravando o vídeo para jogar no copo o comprimido e pelo jeito ele era bem acostumado a agir.

Muitos são os casos de registros de roubos e abusos onde foi usado o boa noite Cinderela. Jogar substância na bebida é um golpe no qual a vítima é dopada ao ingerir uma bebida alcoólica misturada com uma ou mais substâncias alcaloides, o álcool da bebida potencializa o efeito da substância.

As vítimas do “Boa noite, Cinderela” podem ser tanto homens como mulheres, esse é um golpe aplicado por pessoas mal-intencionadas com o intuito de realizar assaltos, sequestros ou abusar sexualmente da vítima.

Ao ingerir a bebida misturada com a droga, a pessoa tem sua atenção e memória afetadas, o que a torna submissa ao criminoso. Em festas é preciso ter muito cuidado, pois sempre há algum mal caráter mau intencionado por perto, principalmente as mulheres que geralmente são as vítimas desse tipo de crime.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]