Durante voo, mãe segurando bebê de 4 meses deixa passageiros preocupados ao sair pelo corredor entregando “sacolinhas”

Observe o que essa mãe fez quando viajou pela primeira vez com seu bebê!

Muitos voos internacionais que percorrem por países podem oferecer muito esgotamento, pois são voos longos. Estar dentro de um avião com pessoas que você não conhece, não é um divertimento legal para uma viagem de um longo tempo.

Também existem aqueles tipos de ocupantes que queremos que não estejam sentados do nosso lado como: pessoas que falam alto de mais, o vendedor que faz de tudo para vender objetos em pleno voo e, claro, crianças chorando sem parar.

PUBLICIDADE

As crianças são anjinhos de Deus, são muito adoráveis e nos arranca um sorriso do rosto em qualquer situação, todavia, faz parte dos seres humanos ficarem irritados depois de uma extensa viagem de 14 horas em um voo internacional.

PUBLICIDADE

Posted by Dave Corona on Tuesday, February 12, 2019

Nós compreendemos que não é uma missão nada fácil para uma mãe lidar com seu bebê pequeno em pleno voos. E a condição se torna ainda mais complexo se for um voo internacional muito demorado.

Os pais compreendem que os bebês podem ter soluços imprevisíveis que os colocam em uma situação nada amigável, os deixando muito incomodados.
Sabemos que nenhum pai deseja que seus filhos atrapalhem as pessoas que estão ao seu lado, mas nesse caso, o que eles podem fazer? Se um bebê começar a chorar, nada pode acalmá-lo, nenhum agrado ou beijo é capaz de fazer com que o bebê se sinta aconchegado em uma viagem extensa de avião.

Posted by Dave Corona on Tuesday, February 12, 2019

A história que vamos relatar ocorreu dia 12 de fevereiro, Dave Coronase estava muito ansiosa para um extenso voo de Seul, na Coréia do Sul, para São Francisco, nos Estados Unidos. A duração do voo era de 10 horas e no embarque havia muitos passageiros a bordo.

Entre eles estava um bebê de quatro meses e sua mãe que o transportava pela primeira vez em uma viagem longa. Ela já acreditava que não seria fácil seguir em viagem em um voo internacional com seu bebê, que se chama Junwoo.

A mãe sábia que o seu bebê poderia ficar inquieto e incomodar os outros ocupantes. No entanto, ela embarcou no voo já de prontidão e levou alguns mimos para possibilitar que aquele voo se tornasse mais agradáveis. Ela fez várias sacolinhas, e dentro tinha alguns doces tipicamente coreanos e fones de ouvido.

Posted by Dave Corona on Tuesday, February 12, 2019

A atitude da mãe tocou o coração dos passageiros, até mesmo a Dave Corona, que era cameraman da KGO-TV em São Francisco que fotografou a conduta da mulher e divulgou em seu Facebook. Dentro da sacolinha tinha um bilhete que tocou no coração de todos. No bilhete estava escrito sobre a perspectiva do pequeno Junwoo.

Estava escrito no bilhete que o bebê estava muito feliz visto que, iria visitar sua avó e sua tia nos Estados Unidos, porém, estava muito preocupado porque aquele era o seu primeiro voo, e que isso conseguiria fazê-lo chorar um pouco.

O bilhete ainda descrevia que ele iria fazer de tudo para ficar quietinho, no entanto, não podia prometer nada a ninguém. O bilhete então se encerra informando que deseja que todos os ocupantes tenham uma ótima viagem!

Assista ao vídeo:

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]