É expressamente proibido morrer nessa cidade e o motivo é perturbador

O motivo é realmente perturbador.

A Noruega possui uma cidade que é considerada o território mais próximo do Polo Norte do planeta, a cidade se chama Longyearbyen, e possui um detalhe intrigante.

A cidade é muito bonita apesar de ser muito fria possui muitas casas coloridas e as renas andam livremente pela rua, mas lá existe um detalhe que torna a cidade única: é proibido morrer por lá.

Sim, não se pode morrer nessa cidade, detalhe muito intrigante, mas que revelaremos a seguir, continue lendo esse artigo e você saberá o motivo.

A cidade é toda cheia de placas que alertam os moradores e visitantes sobre os perigos de encontro com os ursos polares. Mas apesar dos riscos que as pessoas correm no local há uma lei que proíbe que as pessoas morram na cidade.

O local conta com mil cidadãos que moram na cidade, mas se algum desse cidadão moradores morrerem são levados para serem enterrados em outra cidade.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.