É hoje! Josiane mata Jardel e se torna assassina em “A Dona do Pedaço”

Vilã irá matar mordomo de Maria da Paz após chantagem

Esta terça-feira (6) em “A Dona do Pedaço” será de muitas emoções e acontecimentos. A novela das 21h de Walcyr Carrasco promete render momentos de muita tensão para o telespectador.

O mordomo de Maria da Paz, Jardel, irá pedir dinheiro para Josiane para manter em segredo o relacionamento da vilã com Régis, seu próprio padrasto. A confeiteira será alertada por Marcio que ela pode correr um grande risco ao investir em uma loja para Régis.

Agno irá avisar para Fabiana que ela precisará devolver as ações que estão em nome dela da construtora. A golpista então pedirá a ajuda de Antero para conseguir revogar a procuração que ela havia assinado para Agno.

Abdias será apresentado para Rock por Agno, para futuramente se tornar o novo treinador do lutador. Leandro e Agno vão se conhecer.

Marcio pede a ajuda de Antero para poder aconselhar Maria da Paz, o advogado então pensará que a melhor escolha a se fazer é procurar Amadeu para tomar uma decisão a respeito do que falar para a boleira.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.