É de se emocionar: Mãe de jovem assassinada em baile funk faz apelo de cortar o coração

"Pelo amor de Deus, obedece a mãe de vocês”, disse a senhora ao chegar no local onde Miriam foi executada

A Jovem de 19 anos Mirian Fagundes foi baleada durante um baile funk que aconteceu na Cidade Tiradentes Zona Leste de São Paulo.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (31) e apesar de grande aglomeração e movimentação durante o baile funk, os bombeiros conseguiram chegar até o local onde estava a jovem, mas infelizmente ela não sobreviveu.

PUBLICIDADE

Segundo informações de pessoas que estavam presente no Pancadão, o criminoso chegou de moto deu mais de 12 disparos de arma de fogo contra Miriam e logo em seguida fugiu.

A polícia acredita que o crime foi premeditado, a mãe de Miriam foi ao local onde a filha foi executada e fez um apelo aos jovens que participam dessas festa, “pelo amor de Deus obedece a mãe de vocês”.

PUBLICIDADE

Ela estava em total desespero por perder a filha, que mesmo em meio a pandemia da covid-19 participava dos Pancadões.

Durante as festas de baile funk muitas pessoas se aglomeram desobedecendo o distanciamento social.

Após os disparos contra Miriam a música parou de tocar e um grande tumulto de pessoas saindo de carro, moto todos se afastando.

Durante toda noite eles pularam festejaram ao som de música, na madrugada do dia 31 Miriam que estava no baile foi atingida com vários disparos de arma de fogo, segundo testemunhas o atirador deu 12 tiros contra ela, era uma execução, tudo foi premeditado.

A polícia foi acionada e mesmo havendo uma multidão eles conseguiram chegar até a jovem, mas ela já estava sem vida.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.