Eduardo Costa é acusado de passar o rodo em “mulheres casadas” depois de show em Matelândia

O sertanejo preferiu não se pronunciar sobre o acontecido.

Eduardo Costa é um dos cantores mais populares do país, no entanto vira e mexe seu nome aparece envolvido em alguma polêmica.

Há pouco tempo o sertanejo foi notícia em vários sites e canais de notícias de famosos por “expulsar” sua namorada de casa, Victória Villarim e coloca na casa sua ex-esposa, Lílian Araújo, e a filha do casal, que Eduardo teve com ela, Maria Eduarda, de 12 anos.

PUBLICIDADE

No inicio muitos pensaram que a decisão teria sido tomada pela assessoria de imprensa do cantor, mas esse fato foi negado por uma fonte.

De polêmica em polêmica Eduardo Costa vai levando sua carreira artística e a mais recente polêmica que o cantor se envolveu foi na cidade de Matelândia, no Paraná onde o cantor foi contratado para realizar um show. A notícia que saiu foi que Eduardo Costa teria ficado com mulheres casadas da cidade.

PUBLICIDADE

De acordo om informações do colunista Leo Dias, do UOL os moradores disseram que a pegação teria acontecido dentro do camarim do cantor. Uma das mulheres citadas na confusão é Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia.


O marido de Ana Paula desmentiu toda a situação para o jornalista Léo Dias que apresenta o programa fofocalizando no SBT:

“Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida”, alegou o político. Nos áudios, o cantor é vítima de uma série de acusações.

Em uma das acusações um homem fala sobre o episódio e diz que o cantor Eduardo Costa esteve na cidade apenas para levar “discórdia para a cidade e para as suas famílias”.

Já em outro áudio que esta circulando uma mulher diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo e que outra mulher casada sumiu com o artista”.

Diante de tantas acusações o cantor, por sua vez, disse que não irá dizer nada sobre o assunto e preferiu deixar que as pessoas falassem o que quisessem sobre a história. Se for mesmo verdade Eduardo costa arrasou corações em Matelândia.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]