Ela já foi a mulher mais gorda do mundo, mas atualmente está irreconhecível e suas fotos impressionam

Em um determinado dia, ele decidiu que as coisas precisavam mudar.

Mayra Rosales é uma mulher que viveu por muito tempo com o apelido de a mulher mais gorda do mundo, mas o que a torna ainda mais famosa é sua incrível e linda história de superação.
Foi muito difícil, lamentável e preocupante no início, porque esta mulher pesava mais de 500 quilos no início e tinha que ter ajuda em tudo que precisava no dia a dia.
Mayra precisava de ajuda para se alimentar, para tomar banho, ela não conseguia se mover sozinha e por isso praticamente morava em sua cama, uma situação bem frustrante.
Isso se decorreu devido 10 anos de sua vida, chegou um momento em que as situação acabou se tornando ainda mais difícil, Mayra não esperava mais nada, a não ser o momento da morte.
Em um determinado dia, ele decidiu que as coisas precisavam mudar, e assim conseguiu sair dessa situação lamentável, ela procurou uma ajuda de um profissional e iniciou o tratamento.
De inicio ela realizou o bypass gástrico, que se trata de uma cirurgia para fazer a redução do estomago, ela precisou enfrentar um total de 11 cirurgias.
Ela precisou mudar radicalmente a sua alimentação, e teve que praticar exercícios, foram momentos angustiantes e bastante dificies, mesmo assim Mayra não desistiu.
Hoje em dia Mayra percebe que essa atitude foi a melhor coisas que ela fez em sua vida, não foi fácil, mas ela não desistiu de jeito nenhum e hoje ela é uma nova mulher.
Atualmente ele pesa 96 quilos, e sua vida mudou completamente, ela se sente uma nova mulher e agora atua oferecendo ajuda a outras pessoas que passam pelo mesmo que ela passou.
Abaixo uma foto de Mayra antes de iniciar o tratamento:
Logo abaixo uma foto de como ela está atualmente:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.