Ela nasceu morta com 5 meses de gestação, mas uma decisão inesperada dos médicos e um milagre salvou sua vida

Enquanto estavam na terapia intensiva, os médicos recorreram a uma terapia de incubação inovadora; a menina foi submetida a baixas temperaturas por 3 dias

 

Toda mãe sonha em dar à luz filhos saudáveis ​​e fortes conforme a natureza determinou.Para isso acontecer, devem decorrer 40 semanas desde o primeiro dia da última menstruação, isso de acordo com o site do guia infantil; No entanto, alguns médicos consideram um parto normal que ocorre entre as semanas 38 e 41 de gestação (página planeta mãe).

PUBLICIDADE

Um bebe milagroso

Bem, a história que vou contar a seguir e que é compartilhada pelo site upsocl tem um pouco de milagre devido à maneira como as coisas aconteceram para este bebê e sua família.

PUBLICIDADE

Bex Forrest e seu marido Martin Forrest são um casal inglês que planejava começar uma família. Depois de tentar sem muito sucesso por um longo tempo, finalmente Bex engravidou e tudo ia bem que até um dia, com 5 meses de gravidez, começou a sangrar.

Foi assim que Bex passou por uma cesariana de emergência. Bex sentiu que todas essas dificuldades eram decorrentes de sua idade, desde os 37 anos, embora os médicos garantissem que poderia ser muitas variáveis.

Quando o bebê chamado Willow Rose nasceu, soube-se que as coisas não tinham saído tão bem quanto esperavam. A menina não chorou e todos esperavam o pior, e foi assim que Willow ainda nasceu.

Os médicos entraram em ação e depois de vários minutos tentando reanimá-la, o coração da pequenina bateu novamente e ela foi imediatamente levada para o centro de terapia intensiva.

Um tratamento estranho

Enquanto estavam na terapia intensiva, os médicos recorreram a uma terapia de incubação inovadora; a menina foi submetida a baixas temperaturas por 3 dias.

Felizmente, tudo acabou sendo muito favorável para Willow, mas apesar de todo aquele esforço, eles temiam que no futuro a menina sofresse algum tipo de dano cerebral devido ao tempo que ficou sem oxigênio no momento do nascimento.

Devido ao seu quadro prematuro, a menina ficou muito tempo em observação e gostava da companhia dos pais, que podiam ter contato mínimo com ela. Depois de um tempo, os médicos conseguiram concluir que a menina não apresentava nenhum tipo de complicação cerebral e que estava muito bem por tudo o que teve de superar.

Já se passou muito tempo desde que a família Forrest teve que passar por todas essas complicações com sua filha. Rose está agora com um pouco menos de 2 anos e com excelente saúde e muito forte; Enfim, eles são uma família feliz.

 

 

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.