Elas nasceram há 16 anos, cresceram e se tornaram lindas jovens, veja como estão as gêmeas mais raras do mundo

Elas cresceram e estão hoje irreconhecíveis.

A gravidez é um dos períodos mais emocionantes da vida da mulher embora ela passe por grandes transformações em seu corpo e também em suas emoções, nada disso pode tirar a beleza e o brilho de estar esperando um pequeno ser que cresce dentro de si mesma e que se tornará a partir de seu nascimento todo centro do seu amor e do seu viver.

Mas a gravidez vem também vem acompanhada de ansiedades e preocupações a respeito do bebê e da saúde da mãe, pois hoje em dia com tantas doenças novas surgindo os pais se preocupam se a criança está sendo gerada normalmente sem nenhum tipo de problema de saúde ou alguma anomalia genética.

PUBLICIDADE

Uma mãe experimentou a alegria da gravidez em triplo, pois os exames mostraram a gravidez de trigêmeos, porém duas das crianças eram gêmeos xipófagos que é uma das gravidezes mais arriscadas e complicadas que existe, condição rara que afeta 1 em cada 200 mil de crianças nascidas vivas.

PUBLICIDADE

As crianças nasceram e a mãe biológica decidiu que não teria condições de cuidar das três meninas e as colocou para doação, Darla e jeff  adotaram as crianças, eles já tinham três filhos biológicos e ficaram encantados com as lindas trigêmeas que acabaram de chegar, elas foram muito bem recebidas pelos novos irmão em sua nova casa.
As gêmeas xipófagas tiveram que ser operadas rapidamente, pois sentiam muita dor, o procedimento foi um sucesso e em seis semanas Mackenzie foi para casa e Macey ainda ficou um mês internada, os pais disseram que eram apaixonado pelas meninas.

Cada uma das meninas separadas possui apenas uma perna, elas nasceram com uma terceira perna que era compartilhada pelas duas.  O casal adotou as meninas oficialmente e elas conheceram o que é o amor de uma família ao lado dos pais adotivos que as amam e fazem de tudo para sempre vê-las felizes.

Elas cresceram e se transformaram em três lindas jovens. Esse casal deu a elas a chance de ter uma vida cheia de amor, de compreensão e de carinho.

Um verdadeiro lar e apesar de suas limitações a família as amas incondicionalmente.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]