Ele descobriu uma foto que a esposa esqueceu de apagar antes de morrer e ficou em choque

Perder alguém que amamos é sempre um golpe difícil de se recuperar. Para muitas pessoas, o mundo nunca volta a ser o mesmo depois de perder uma pessoa amada, parece que a partida da pessoa leva junto uma parte de nós. É muito importante ser capaz de superar a perda, do contrário, podemos acabar sendo sugados para um lugar negativo em nós mesmos, podendo causar até transtornos graves, como depressão.

Mas existem algumas histórias de pessoas que tiveram resoluções inacreditáveis depois de perder pessoas especiais. Como é o caso de John Polo, um homem que viveu seu sonho e logo depois precisou se despedir dele. John e Michelle se conheceram ainda na escola e tiveram um breve romance, mas a vida tinha outros planos para eles. Depois de anos distantes, eles se reencontraram e logo reataram o romance de anos atrás. Os dois se casaram no civil apenas 4 dias depois de descobrir que Michelle estava sofrendo de uma doença grave.

Mesmo com o diagnóstico de um raro câncer de rim, John e Michelle mantiveram sua fé e esperança de que os dois se casariam como sempre sonharam: na igreja, com tudo que tem direito. Infelizmente, contrariando o que os dois previam, Michelle não suportou a cirurgia de remoção do rim e veio a óbito. Os dois já estavam com o casamento marcado e ansiosos para finalmente viver aquilo que sempre sonharam.

John sempre sonhou em ver Michelle vestida de noiva, mas mesmo com todos os riscos envolvidos, ele se recusou a ve-la durante a prova do vestido, esperando para ve-la apenas no dia do casamento, vestida para a cerimônia. Mas o destino reservava o pior e ele jamais foi capaz de viver este momento.

No entanto, num dia mexendo no celular de Michelle, John encontrou uma imagem que literalmente o chocou. “Eu estava orgulhoso, fiquei devastado e ao mesmo tempo feliz por ela ter sido minha esposa”, ele disse em entrevista. Mesmo assim, a experiência não foi por completo um momento de alegria. John contou detalhes sobre a cerimônia no civil. “Ela estava vomitando violentamente e eu precisei segura-la por causa da dor. Tivemos que correr para a emergência depois de assinar os papéis. Não foi agradável de forma alguma. Foi incrível chama-la de ‘minha esposa’ depois, mas não foi agradável”.

O homem que passou por tudo isso ao lado da mulher que amava não podia esperar que receberia um último gesto de compaixão do universo. Mexendo no celular da esposa, ele descobriu uma foto que não havia visto antes. Na imagem, Michelle aparece vestida com o vestido de noiva e sorrindo. Para ele, isso era tudo que precisava para superar aquele momento e fazer as pazes com a despedida.