Em acidente de carro, quatro pessoas da mesma família acabaram morrendo

A polícia informou que um condutor envolvido no acidente fugiu do local

No último domingo (3) um grave acidente acabou se  tornando uma verdadeira  tragédia para uma família. Uma colisão entre um ônibus e um carro acabou com vítimas fatais, que faziam parte da mesma família. Foram quatro vítimas que morreram ainda no local devido ao impacto dos  veículos envolvidos.

O caso ocorreu na rodovia Panamericana Sur, que fica na cidade de Rosa de Oro no Equador. De acordo com informações que foram dadas pelas autoridades, o ônibus que estava envolvido no acidente, era de propriedade da Cooperativa Girón.

PUBLICIDADE

As primeiras informações que foram obtidas pelas autoridades ao chegarem ao local do acidente foram de que os motivos para tal, ainda eram desconhecidos, mas o condutor em questão havia perdido o controle do veículo causado a batida. O carro então bateu de frente com o coletivo. Devido ao forte impacto,  uma mãe e seus três  filos morreram na hora no local, antes que o socorro chegasse.

Segundo foi informado pelo cabo Fernando Quito, que faz parte do Corpo de Bombeiros local, uma mulher de 40 anos acabou ficando presa `às ferragens no acidente. Ela estava com uma fratura em seu fêmur, mas permanecia consciente. Enquanto isso, uma adolescente de 17 anos de idade que também estava a bordo, sofreu alguns ferimentos. As duas foram socorridas.

PUBLICIDADE

O acidente, de acordo com as autoridades, ocorreu por volta de 17h42, e o condutor do ônibus envolvido no acidente, logo após a colisão, fugiu do local. Agora, a polícia abriu um inquérito para analisar a respeito do acidente, do que teria causado a colisão entre os dois veículos no momento.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.