Em Anápolis, bêbado erra de casa e dorme em residência de desconhecido

Momento inusitado foi completamente gravado por uma câmera de segurança

Um estudante que estava bêbado acabou errando sua casa e dormiu em uma outra casa desconhecida, em Anápolis que fica a 55 km de Goiânia.

Um vídeo mostra o momento em que o estudante já havia acordado e o dono da casa, portando uma pistola, pergunta ao jovem como ele conseguiu entrar na casa, porém o rapaz não sabia como.

PUBLICIDADE

A TV Anhanguera tentou entrar em contato com o jovem bêbado, para solicitar que o mesmo tome uma posição e se pronuncie sobre o caso, contudo, ele não quis se manifestar e dar entrevista.

Essa cena inusitada, ocorreu na madrugada de quarta-feira (10). O farmacêutico Daniel José de Souza e dono da casa, o qual tem posse de arma, disse que o rapaz só conseguia explicar que tinha bebido em um bar e voltava para casa, e se confundiu.

PUBLICIDADE

“Ele se levantou e percebi que não era um ladrão, mas um rapaz perdido, que nem sabia onde estava. Depois que tudo passou, eu achei graça. Ficou hilário quando o vídeo começou a circular na internet. Mas, na hora, foi um verdadeiro susto”, contou Daniel.

Ele continuou dizendo, que no dia, havia recebido uma encomenda e o entregador deixou o portão entreaberto, e assim ele conseguiu entrar.

O rapaz, disse que é estuda medicina veterinária e que trabalha realizando entregas por aplicativo. No vídeo, em outro momento, o estudante começa a chorar e pergunta se realmente aquela não era sua casa.

Algumas outras imagens de câmeras da região, mostraram, por volta de 2 horas antes, que o jovem estava em uma avenida e ficou sentado alguns minutos no passeio.

Mesmo levando esse tremendo susto, Daniel decidiu que não levaria o caso para a polícia. “Ele é muito jovem ainda, e precisa tomar mais juízo e com certeza dar uma diminuída no álcool” finalizou o farmacêutico.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.