Em apenas 15 dias, homem perde a mãe e esposa vítimas de covid-19 em SC e faz apelo: “Mais uma vez estamos vivendo um luto, levem a sério, a doença mata”

Homem está destrocado depois de ter perdido a mãe e a esposa com covid-19 na cidade de Joinville.

A jovem teria completado o seu último aniversário na passada quinta-feira (18), onde permaneceu  internada na UTI. Alessandro Santos, marido de Juliana relata o momento de dor que está passando nesse momento. Depois de ter perdido a esposa, a mãe dele de 67 anos também teria falecido pouco antes a 5 de junho vítima da doença.

“Neste momento, a nossa família foi mais uma vez apanhada com o  novo coronavírus. A minha mãe e a minha esposa, ainda permaneceram internadas, mas ambas acabaram por não conseguir fazer frente à doença. As duas tiveram óbito declarado, primeiro a minha mãe, e depois a minha esposa, tudo isso em apenas 15 dias”, afirma o marido.

Queria também aproveitar esse momento para conscientizar vocês, que esse vírus é assassino. Aqui está mais uma família sofrendo o luto, devido à doença que está desbastando o mundo. Tem que se proteger sim, cuidar sim, essa dor que nós estamos a atravessar, que mais ninguém tenha que passar por isso. Dói demais.”, disse.

O marido conta ainda, que nada desses problemas, impediam a esposa de viver bem, e de acompanhar o crescimento  das adolescentes e também de continuar a realizar os seus objetivos já tinham juntos há 16 anos, desde que iniciaram o namoro, em Itanhaém (SP).

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!