Em apenas 24 horas, família vive drama após perderem dois irmãos para o Covid-19, e em abril tinham perdido a mãe vítima de infarto

Mais uma família destruída pelo coronavírus.

Uma família ficou completamente destruída da pior forma. Tudo isso devido à pandemia que estamos vivendo devido ao novo coronavírus. A tragédia ocorreu na Baixada Fluminense, uma família em apenas três dias, perdeu mãe e filhos.

Uma triste notícia que assombrou os moradores da região de São João de Meriti. Infelizmente nestas últimas, semanas é algo que têm acontecido com alguma regularidade, um pouco por todo o lugar.

PUBLICIDADE

A mãe morreu no último dia 25 de abril, vítima de um infarto. E logo após em apenas com tempo de 24 horas, dois irmãos também morreram com Covid-19. Sem velório, que ainda deixa mais triste, a família Nunes enterrou o filho mais velho neste último domingo(3), e nesta terça-feira(5) regressarão ao mesmo cemitério para sepultar o filho mais novo.

Um desgosto para esta família em 3 fases, após a mãe morrer de infarto, e em apenas 24 horas, os dois filhos. Dona Solange, era mãe de quatro filhos, e tinha por hábito de brincar que estava rodeada de seguranças.

PUBLICIDADE

Já no último dia 25 de abril, infelizmente Dona Solange sofreu um infarto em casa, e de imediato foi socorrida e levada para o hospital, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Passado uns dias, não ficando por ai, a família voltou a sofrer perdas. Paulo Ricardo, o filho mais velho de 45 anos, também não resistiu e acabou por morrer no hospital em Acari, mais uma vítima do novo coronavírus, nesta última sexta-feira(1). Locutor de profissão em um supermercado, na localidade onde residia, na região Metropolitana.

A nora de Paulo, publicou numa rede social uma foto dele com os netos. “Sabe qual é a parte que mais me dói? Sempre que eles perguntarem por você, eu não sei o que responder”, lamenta a nora.

William, de 35 anos, filho mais novo, também foi outra vítima do novo coronavírus. Técnico de informática de profissão, morreu no hospital em Olaria, na Zona Norte.

O pai dos dois jovens, conta que ambos não tinham qualquer problema no estado clínico que os levasse a óbito dessa forma. Os restantes parentes, estão bem, sem qualquer sintoma.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!